Sintasa reúne-se com gestão sobre situação dos servidores estatutários
O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) conseguiu, nesta quinta-feira, 24, sua primeira reunião com o novo secretário de Estado da Saúde, Cláudio Mitidieri, e com a diretora da Fundação Estadual de Saúde, Adna de Santana. O encontro veio em resposta ao ofício encaminhado sobre as reivindicações dos estatutários, […]
Sintasa reúne-se com gestão sobre situação dos servidores estatutários Read More »






