Servidores da Funesa aprovam parte da contraproposta da gestão
O Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Sergipe (Sintasa) e o Sindicato dos Cirurgiões Dentistas de Sergipe (Sinodonto) promoveram, nesta segunda-feira, 3, uma assembleia extraordinária com os servidores da Fundação Estadual de Saúde (Funesa) e resultou na deliberação da aprovação de cerca de 80% da contraproposta da gestão sobre o Acordo Coletivo 2023-2025. Na ocasião, […]
Servidores da Funesa aprovam parte da contraproposta da gestão Read More »






