Serviços


Jurídico


O Sintasa possui uma equipe de advogados que atuam nas questões trabalhistas que envolvem o seu associado. Um trabalho que vem dando resultados significativos com alguns processos conquistados na justiça. São eles: URP – Plano Bressa e Collor de algumas clínicas; readmissão de funcionários e rescisões trabalhistas erradas; insalubridade; entre outros.

A Assessoria Jurídica do Sintasa atende todas às sextas-feiras, das 9h às 11 horas, quando sempre haverá um advogado para fazer o melhor encaminhamento da sua causa.

Contábil


Como a Assessoria Jurídica, o Sintasa também possui uma Assessoria Contábil que faz todo o levantamento financeiro do sindicato, despesas a pagar e balanços. Outro serviço importante é o de homologação que acontece todas as últimas quintas-feiras do mês, a partir das 7 horas.

Comunicação


O Sintasa conta com uma Assessoria de Comunicação para divulgar as atividades do sindicato e denunciar qualquer injustiça sofrida pelos servidores. Se tiver uma pauta que seja de interesse da nossa categoria, entre em contato conosco.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *