Após contraproposta da FHS, servidores suspendem paralisação de 72h de segunda-feira, 13
[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”] Os servidores da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), representados pelo Sindicato dos Trabalhadores da Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), deliberaram por unanimidade suspender a paralisação de 72h e o ato na porta do Hospital de Urgência (Huse) que seria realizado na segunda-feira, 13. A decisão foi tomada durante […]
Após contraproposta da FHS, servidores suspendem paralisação de 72h de segunda-feira, 13 Read More »






