Empregados do Hospital Amparo de Maria entram no segundo dia de greve
[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”] Com apoio do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), os empregados do Hospital Amparo de Maria, em Estância, iniciaram o segundo dia de greve, nesta terça-feira, 3. Eles reivindicam o pagamento do salário de julho, além do salário de agosto cujo prazo legal de pagamento […]
Empregados do Hospital Amparo de Maria entram no segundo dia de greve Read More »






