Ex-empregados da Transur receberão verbas rescisórias e indenizações de R$ 7,2 milhões
[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”] O presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), Augusto Couto, e o advogado do sindicato, Denis Arciere, assinaram juntamente com membros da comissão representando os mais de 940 ex-empregados da Transur o acordo com o Governo do Estado para receber as verbas rescisórias e […]
Ex-empregados da Transur receberão verbas rescisórias e indenizações de R$ 7,2 milhões Read More »
