Servidores da saúde suspendem a greve e farão nova assembleia dia 4
[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”] Os auxiliares e técnicos de enfermagem e demais servidores do nível médio da Saúde de Aracaju decidiram suspender a greve, que começou no dia 10 de julho, por conta da retomada de mesa de negociação com pautas agendadas por parte da gestão municipal. A decisão foi deliberada nessa quinta-feira, 24, depois […]
Servidores da saúde suspendem a greve e farão nova assembleia dia 4 Read More »
