Sintasa visita servidores do Hospital Regional em Propriá
[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”] Em mais uma rodada de visitas, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) esteve presente no Hospital Regional São Vicente de Paula, em Propriá, para divulgar a proposta do Acordo Coletivo e também para tirar dúvidas de um modo geral dos servidores. A […]
Sintasa visita servidores do Hospital Regional em Propriá Read More »
