Servidores da Saúde de Aracaju miram greve
[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”] A direção do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) protocolou nesta terça-feira, 29, ofício na Secretaria Municipal de Saúde comunicando ao secretário, Antonio Saraiva, que as categorias irão aguardar o pagamento do salário de novembro até o quinto dia útil de dezembro, e caso não […]
Servidores da Saúde de Aracaju miram greve Read More »
