Trabalhadores da saúde de Itabaiana realizam paralisação e aprovam nova mobilização de 72 horas
Os trabalhadores da saúde do município de Itabaiana realizaram, nesta quarta-feira, 3, uma paralisação de 24 horas, com ato público em frente à Prefeitura Municipal, para cobrar avanços nas negociações com a gestão. Organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), a mobilização contou com a participação expressiva da […]






