Servidores da Saúde fazem mobilização na frente do HUSE
[or_row full_width=”stretch_row” video_bg_url=”https://www.youtube.com/watch?v=dOWFVKb2JqM” parallax_speed=”1″ parallax_background_size=”yes”][or_column width=”12/12″][or_column_text] Os servidores da Saúde participaram da segunda série de mobilizações que o Sindicato dos Trabalhadores da Área da Saúde de Sergipe (Sintasa) promoveu nesta terça-feira (16), na frente do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). A ideia da diretoria é chamar a atenção do Governo do Estado sobre os […]
Servidores da Saúde fazem mobilização na frente do HUSE Read More »
