Sintasa realiza paralisação no HUSE de duas horas
[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”] Com o intuito de pressionar o Governo do Estado para atendar as demandas, o Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Sergipe (Sintasa) realizou uma paralisação nesta quinta-feira (25) pela manhã, de duas horas, no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). “É aqui no HUSE que encontramos as maiores dificuldades denunciadas pelos […]
Sintasa realiza paralisação no HUSE de duas horas Read More »
