Após mobilização, Sintasa prepara quatro paralisações
[or_row full_width=”stretch_row” video_bg_url=”https://www.youtube.com/watch?v=dOWFVKb2JqM” parallax_speed=”1″ parallax_background_size=”yes”][or_column width=”12/12″][or_column_text] O Sindicato dos Trabalhadores da Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) realizou uma assembleia com a categoria nessa quinta-feira (4), após a quarta mobilização na Assembleia Legislativa de Sergipe, e decidiu promover quatro paralisações a partir do dia 18 de abril, em quatro estabelecimentos da Saúde como […]
Após mobilização, Sintasa prepara quatro paralisações Read More »
