Sintasa marca assembleia com servidores dia 4 de março
[or_row full_width=”stretch_row” video_bg_url=”https://www.youtube.com/watch?v=dOWFVKb2JqM” parallax_speed=”1″ parallax_background_size=”yes”][or_column width=”12/12″][or_column_text] (Crédito: Mario Agra/PT) FALA SÉRIO, GOVERNADOR! O Governo do Estado de Sergipe realmente só tem gogó, fala muito e não cumpre acordos firmados com os representantes sindicais e trabalhadores da saúde. Quase no final do mandato é sempre a mesma história para “boi dormir”, com promessas de que em […]
Sintasa marca assembleia com servidores dia 4 de março Read More »
