Decisão de paralisação dos servidores da saúde é adiada até o dia 29 de maio
[or_row full_width=”stretch_row” video_bg_url=”https://www.youtube.com/watch?v=dOWFVKb2JqM” parallax_speed=”1″ parallax_background_size=”yes”][or_column width=”12/12″][or_column_text] O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) decidiu nesta terça-feira (15), juntamente com outros sindicatos da saúde, que os servidores não vão paralisar as atividades até o momento. O motivo se deve ao fato de que no dia 29 de maio a Secretaria […]
Decisão de paralisação dos servidores da saúde é adiada até o dia 29 de maio Read More »
