Ex-empregados da Captar receberão quase R$ 700 mil em juízo
[or_row full_width=”stretch_row” video_bg_url=”https://www.youtube.com/watch?v=dOWFVKb2JqM” parallax_speed=”1″ parallax_background_size=”yes”][or_column width=”12/12″][or_column_text] O juiz do Trabalho, Ariel Salete de Moraes Junior, nesta quinta-feira (29), deferiu o pedido formulado na ação cautelar do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) para determinar que a Fundação Hospitalar de Saúde deposite em juízo, no prazo cinco dias, o montante […]
Ex-empregados da Captar receberão quase R$ 700 mil em juízo Read More »
