Trabalhadores da Saúde das Regionais miram greve nesta quinta-feira
[or_row][or_column width=”12/12″][or_column_text animateswitch=”no” animateevent=”onhover”] Depois de realizar assembleias extraordinárias com os trabalhadores da Saúde nos Hospitais Regionais, nesta segunda-feira, 8, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) informa que a categoria decidiu deliberar o movimento de greve tempo indeterminado por conta do atraso no salário de julho, […]
Trabalhadores da Saúde das Regionais miram greve nesta quinta-feira Read More »
