Sintasa visita trabalhadores apresentar proposta do Acordo Coletivo

A direção do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde de Sergipe (Sintasa) começou, nesta segunda-feira, 18, uma série de visitas estratégicas a fim de apresentar a proposta da classe em relação ao Acordo Coletivo do Trabalho (ACT). Inicialmente, as inspeções ocorreram no Hospital Regional de Itabaiana, seguidas nesta manhã, 19, na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes e no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Augusto Couto, presidente do Sintasa, explicou a importância dessas visitas. “O Sintasa está promovendo essas inspeções para disseminar a nossa proposta do Acordo Coletivo, bem como esclarecer dúvidas dos trabalhadores e convocá-los para a próxima Assembleia, agendada para sexta-feira, no auditório da Funesa”.

Na avaliação do líder sindical, este é um momento crucial para a direção estar próxima dos trabalhadores, oferecendo orientações, esclarecendo dúvidas e divulgando o trabalho do sindicato.

Além de Augusto Couto, estiveram presentes nas visitas os diretores Janderson Alves, Karla, Edite e Iza, reforçando o compromisso do Sintasa com os trabalhadores da saúde em Sergipe.